quarta-feira, 23 de setembro de 2009

OFICINAS










05 de junho de 2009.

Pauta 4:00 h/aula

ABERTURA
LEITURA REFLEXIVA (aprendizes, autor desconhecido)
APRESENTAÇÃO DO GUIA GERAL
FUNCIONAMENTO DO GESTAR
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
EXPOSIÇÃO DE CRONOGRAMA
ATIVIDADE DE CASA: Ler unidades 9 e 10 do TP3 e resolver atividades sugeridas


O encontro iniciou-se as 08:00 hs com a leitura de uma mensagem e apresentação dos orientadores, uma vez que o mesmo foi comum aos cursistas de (português e matemática), logo em seguida houve a distribuição e reconhecimento de todo material distribuído.
O primeiro material a ser estudado detalhadamente foi o Guia Geral, todos observaram sob a orientação dos formadores o sumário, apresentação e discutimos oralmente a unidade 1 – O Gestar II como Programa de Formação Continuada em Serviço – posteriormente de forma dinâmica surgiram as respostas orais da atividade 1, seguido pela leitura das seções 1, 2 e 3. Na unidade 2 discutiu-se os elementos que compõem a proposta pedagógica do Gestar II, seguida por suas respectivas atividades, após houve a leitura compartilhada das seções,1, 2 e 3 envolvendo simultaneamente as duas ares de ensino. A unidade 3, a ultima a ser apresentada e discutida, nos prendemos a implementação do Gestar II relacionando as atividades propostas.
Finalizando a apresentação do Guia Geral distribuímos atividades de estudo para casa aos cursistas e agendamos próxima formação para 19 de junho de 2009.























Nenhum comentário:

Postar um comentário